sexta-feira, 25 de julho de 2014

:S



Boa noite meu povo. Mais uma foto minha com carinha de bunda.. hahahaha
Hoje eu acordei surpreendentemente cedo e toda feliz. TPM tá me surpreendendo muito. Comendo doce loucamente (coisa que eu detesto), espalhando amor por aí (leia-se sendo romanticazinha).. É, tá melhor do que eu poderia desejar.
Já acordei na faxina. Eu AMOOOO fazer faxina! Odeio entulho, tralha e bagulho. E quero joga tuuudo fora! Rolou stress aqui em casa né, claro.
Porque uma família tão consumista e acumuladora Senhor? Porque uma casa tão grande? Porqueeee?
Terminada a faxina , fui ao shopping trocar umas coisas. Depois casa.

Hoje é aniversário da Jessiquita, amiga linda, mais que especial.
Tudo de melhor pra vc, pirua! PARABÉNS!
Além disso, hoje é dia da Mulher Negra latino-americana e caribenha. Tô sabendo.. Dia de repensar as lutas, refletir e ir enfrente.

Que frio é esse sociedade brasileira?!
Ate tinha umas boas pra hoje, mas do jeito que tá, minha noite será quente, embaixo do edredon.
Gente eu assisti um vídeo que achei muito engraçado, lembrei de vááárias situações, de um monte de amigos meus. Tirando os preconceitos embutidos, é engrasadíssimo.

Boa noite gente. Bom final de semana.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário