quarta-feira, 2 de julho de 2014

Meu povo ♥


Boa noite gente.
Mais uma foto nos Nosso Arraiá.
Dá pra ver o amor na minha cara S2
Ontem eu acordei, fui a Campo Grande resolver umas coisas e voltei pra casa. A tarde foi de aventuras, eu e minha mãe fomos a Barra da Tijuca. Várias histórias na ida e também na volta. Somos muito aventureiras! hahahaha 
Mais uma vez Forever 21, depois mais umas voltinhas.. Comemos uma tapioca dos deuses e voltamos pra casa. Foi uma tarde muito boa, tirando a saudade da Tainá. É sempre bom sair com ela.

Hoje eu acordei tarde, fiz umas coisas em casa, mexi na monografia e enfim retornei a dança de salão.
DANÇA ♥
Não canso de declarar meu amor.
Casa e cama.

Mais uma coisa sobre amor:
https://queminova.catracalivre.com.br/2014/07/02/veja-como-criancas-de-diversas-partes-do-mundo-se-divertem/

E aqui algo sobre liberdade, direito, respeito.. E que realmente merece ser lido.

Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário