sábado, 19 de julho de 2014

D. E. F. I. N. E


Boa noite gente.
Olha eu sempre achei bem cafoninha esses textos de auto ajuda e mimi da internet, mas esse aqui eu não consegui ficar indiferente. São realmente palavras que parecem me descrever!! Parece que foi escrito pra mim. Impressionante. Sério.
(:

Ontem foi o dia toooodo na monografia. Produzi em um dia como não tinha produzido em seis meses. Impressionante como o facebebook nos prende, ou melhor me prende! Agora tô realmente na reta final dessa bendita monografia. 

Hoje eu acordei cedo, organizei umas coisas e voltei pra mono. A tarde fui a um bazar de roupas e agora a noite mais monografia. 

Vou deixar aqui pra vocês a sugestão de um vídeo sobre força, MUITA força, e amor, MUITO amor.
Eu me emocionei muito!

É isso gente.
Boa noite e bom final de semana a todos.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário