terça-feira, 29 de julho de 2014

Bondinho, Pão de Açúcar *-*


Boa noite gente. Foto de hoje, uma tarde agradabilíssima com meu melhor amigo mais lindo desse mundo!
AMOR define.

Hoje eu acordei cedo e fiz minhas coisas em casa. Eu e Paulinho resolvemos sair e em cima da hora fomos parar no Bondinho. Eu não conhecia ainda, e tinha muita vontade de visitar.. ADOREI. Gostei muito. 
O tempo não estava favorável, mas mesmo assim foi ótimo. Tiramos muitas fotos e contemplamos muito a vista MARAVILHOSA. Quando estávamos no finalzinho, acabando o passeio é que o céu começou a limpar e mostrar o azul.. Mas mesmo assim valeu muito a pena.

E com José Paulo é sempre divertidíssimo do inicio ao fim. Rimos muito, conversamos a beça, aproveitamos mesmo. Voltei pra casa com dor na barriga e no rosto de tanto dar risada.
Em casa feliz da vida.
Jantei e já já caminha. 

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário