sexta-feira, 11 de julho de 2014

Divamos!



Boa noite meu povo.
Mais uma foto da noitada de domingo passado.
A noite que nós divamos e reinamos muito!
:D

Hoje foi mais um dia de preguiça.. Cara com esse tempo tá difícil não sentir outra coisa.
Acordei, almocei, algumas leituras da monografia, sono e agora a noite mais monografia.

Ai gente, quem me conhece sabe da minha paixão desmedida pelo funk, e especialmente pelo passinho né.
Vou deixar com vocês dois links que fizeram enlouquecer ontem de madrugada.

NA MORAAAAL!!
Quero mandar um beijo pro controle corporal. Dois beijos pra flexibilidade..
E um beijão pro meu recalque aqui, que bateu muito forte.
hahahahahahahaha
https://www.youtube.com/watch?v=tGTlchkNZUs

Como pode gente?? COMO PODE?
Tamanha perfeição.. quando mistura com o afro fica melhor aindaaa!
*-*
https://www.youtube.com/watch?v=yxy0H408-Mc
Todos os vídeos desse canal, Baile do Passinho, são excelentes. Pra quem gosta vale a pena vasculhar.

E quero dizer pra vocês que hoje a minha Magrela apresentou um trabalho importante lá onde ela esta. E sabem o que isso significa?! Que tá acabando, que logo logo ela vai voltar pra gente. Daqui a 19 dias a minha felicidade volta pra casa.. A safada sem vergonha vai estar de volta, e me prometeu que praquele lugar ela não volta nunca mais.
CHUPAAAA sociedade brasileira/acadêmica! Ela é minha!
s2
Tô contando as horas!

Boa noite gente.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário