domingo, 27 de julho de 2014

Festinha julina boa sô!


Boa noite rapaziaaada!
Foto da festinha julina na casa da amiga da minha mãe, Ayla. Rolou ontem, e foi muito boa e animada.
(:

Ontem eu acordei tarde, já fui logo pra um banho quente e demorado. Tão booom! *-*
Fiz umas coisas em casa e só. Não rolou a consulta com o psicólogo.
A noite rolou a festinha na casa da Ayla e depois casa.

Hoje acordei tarde, almocei com minha vó, assistindo TV, programa Esquenta.
Oh, vou falar que o figurinista da Preta Gil tá precisando de um se liga hein.. Vive no erro!
E Luane Dias gente?! Cada dia mais engraçada, minha DIVAAAAA! Amo.

Depois do almoço voltei a dormir. Eu já não gosto de dormir, com esse frio então hahahahaha
No final da tarde resolvi fazer um bolo pra minha velhinha, em comemoração ao dia da avó que foi ontem.
Eu: Vó vou fazer um bolo pra senhora em homenagem ao dia dos avós, que foi ontem.
Ela: Eu não sou sua vó.
Ela tá terrível!
Fiz e lanchamos todos juntos agora pouco. BOOOOM!

Sobre a dança e meu amor por ela. Entendam, é vida!
https://www.facebook.com/photo.php?v=10152576065594411&set=vb.755294410&type=2&theater

Uma sugestão de vídeo excelente. Uma história política, que sobrevive a tentativas de apagamento:

É isso gente. Boa semana.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário