domingo, 20 de julho de 2014

Danças Populares


Boa noite gente. Foto da roda de danças populares que eu fui na quinta feira passada. Não tá muito boa. mas vale o registro.
Coisa linda demais! PARABÉNS a toda galera, especialmente ao mestre Messias Freitas.

Hoje acordei cedaço e fui fazer prova pra prefeitura do Rio. Como se não bastasse praticamente morar na UERJ, ainda tive que ir pra lá pleno domingo nublado fazer a tal prova.

Prova feita, subi o morrão e fui almoçar na casa do Dindo e curtir meu afilhado. BOOOOOM demais!
Depois do almoço, papinho e casa. Cheia de cólicas, achando que ia morrer. Obra finalizada (graças a Deus), ajudando meus pais nas arrumações ate agora.
E a madrugada é uma uva pra quem vai prometeu enviar a monografia pronta pra orientadora amanhã.

Hoje é dia do amigo e blá blá blá. Agradeço sinceramente pela vida de cada um dos meus.
Deixo o meu repetitivo eu te amo a todos. Especialmente ao José Paulo, Ingrid, Jéssica, Iris, Shamira, Bianca, Arlanza.
AMIZADE É AMOR DE VERDADE.

Boa noite. Que essa semana seja MARAVILHOSA.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário