quinta-feira, 10 de julho de 2014

Lindezas


Boa noite galera!!
Foto do final do mês passado. Uma tarde de papo e shopping com minha linda Bianca e seu lindo Miguel.
S2
Já era pra eu ter postado essa foto, mas acabei esquecendo. Com atraso, mas tá valendo.

Hoje foi dia de preguiça. 
Meu pai comprou um ultra, mega, power computador novo. Super modernoso, mas eu não sei mexer.. E meu notbook tá dando pau. Ou seja, hoje nem olhei pra cara da minha monografia.
A noite não teve aula de dança de salão por causa dessa chuva que caiu o dia todo e a noite ainda estava mais forte.
:(
Posso deixar uma sugestão de presente lindíssima?!
Gente eu conheço a Bia, que faz essas lindezas, ela fez o curso de Produção de Moda comigo. E ela é boa em tudo que faz, talentosíssima, competente, caprichosa. Sempre impressionou a mim, a nossa turma e aos nossos professores por suas capacidades.
Ela é o máximo. E as bolsas dela são realmente lindas e muito criativas. SUPER recomendo!

Antes de ir embora um recado. Pra galera da fofoca, só uma coisinha.. Minha vida não acontece on line. Minha vida acontece ao vivo. 
Só vem parar aqui o que eu quero hein.. Não viaja não.

Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário