domingo, 13 de julho de 2014

PARABÉNS Seu Eraldo!

 
 
Boa noite meu povo e minha pova!
Foto de ontem, aniversário do meu querido vizinho, Seu Eraldo!
:D

Sábado: psicólogo, casa, ajudando nos preparativos da festa do Seu Eraldo. A noite farrinha com os vizinhos.
Foi divertidíssimo. Muito churrasco, muito papo e muita bebida. Sozinha bebi uma garrafa e meia de vinho. Gente, eu amo vinho! Cheguei em casa alegrinha, alegríssima, MUITO alegre hahahahahaha
Devido aos ocorridos ultimamente, declaro para os devidos fins que autorizo pessoas próximas a mim a tomar posse do meu telefone celular nas ocasiões festivas e/ou qualquer outra em que eu me encontre embriagada. Impedindo desta forma que eu faça uso do aplicativo Whatsapp. Para meu bem e preservação da minha reputação.
Att, Íza
:*
Hoje eu acordei surpreendentemente muito cedo e me sentindo super bem. Fui ao mercado, fiz tarefas em casa, almoço em família. Meu cunhado veio nos visitar e passamos a tarde juntos. Eu amo meu cunhado! Assistimos ao jogo e lanchamos. Agora a noite cama cedinho.

Sobre racismo e absurdos eu gostaria que vocês lessem os comentários dessa reportagem. gente é cada coisa absurda. Desanimador
http://extra.globo.com/noticias/rio/fotografo-vitima-de-provocacao-racista-de-argentino-no-rio-13236881.html#ixzz37IBoSSwP

Antes de me despedir quero falar a respeito de mais um golpe de criminalização dos movimentos sociais. Esse nosso Estado fascista prendeu ontem 19 pessoas aqui no Rio por achar que cometeriam "atos de vandalismo" hoje, durante a final da Copa. Gente o que é isso??
PROTESTAR NÃO É CRIME! É legitimo. E necessário.
Sobre isso deixo aqui as palavras de Fabio Lau:
"Prender preventivamente alguém sob a alegação de que comprou morteiro é algo tão bizarro que mereceria debate nacional. Sob a suspeita de prática futura de crime os EUA destruíram o Iraque e mataram centenas de milhares. Há uma torcida babaca e um sorriso de canto de boca porque o arbítrio vitimou "Sininho". Mas só um babaca pode ignorar que quando a covardia começa a descer a ladeira ela só para depois de fazer muito estrago. E este estrago é democrático."

São 19 presos políticos. Poderia ser qualquer um de nós que vai a manifestações, que faz greve, que reivindica, que é explorado e desrespeitado cotidianamente por esse tal Estado.
https://www.youtube.com/watch?v=ZSv9DTdQCFg&feature=youtu.be

Boa noite. E boa semana.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário