quarta-feira, 23 de julho de 2014

Ainda cabendo no hot pant 36!



Boa noite gente. Esse título tá meio estranho né.. Mas sabe o que é, tem um povo na faculdade, leia-se três rapazes, dizendo que eu engordei, com todas as letras. Quando na verdade minhas roupas favoritas ainda cabem em mim.
Essa foto foi tirada a menos de um mês, e eu quero exibi-la para o mundo. Apenas.
;)

Hoje foi dia de acordar cedo e patir pra dança. Depois almocei com um amigo, foi legal.
Tão bom quanto comer é ver alguém comendo.
*-*
Amigas entendedoras, entenderão. hahaha
Passei a tarde no Centro Acadêmico e depois retorno do meu amado balé.
S2
Vim direto pra aula de dança de salão. Ai gente dancei tanto.. Tão maravilhoso!!
:D

Meu link hoje vai pro pessoal da área da Educação. Ótima oportunidade.

Hoje eu estive muito feliz. Acho que só agora tá caindo a ficha e a sensação de iberdade de não estar mais ‘devendo’ nada a UERJ. E pasmem, já tô ate sentindo falta de um trabalhinho pra fazer..
E toda vez que eu posso eu me lembro que minha irmã tá voltando pro Brasil!! Uma alegria toma conta de mim. Choro, mas de alegria.
VOLTA logo Magrela safada!

Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário