segunda-feira, 28 de julho de 2014

Aquela segunda-feira cinza e chuvosa

 
 
 
Boa noite galeeeera! Fotoca de hoje, chopp cazamiguinha.
;)
 
Vou falar pra vocês que hoje eu acordei mal, bem deprê.. Alias desde a madrugada de ontem que eu não tô bem. Eu acordei com ódio do amor que o inverno traz a tona. Coisas de inverno..
Fui pra Botafogo e encontrei com a Arlanza e um amigo dela. Fomos assistir umas das amostras do Anima Mundi, no Espaço Itaú de Cinema Botafogo.
Anima Mundi é um festival de animação super legal, que acontece anualmente. Uma delícia de participar..
Depois da exibição eu e Arlanza fomos pra UERJ. Resolvi umas coisas e encontrei com minha Diva linda pra conversar.. Tão forte essa minha amiga, a cada dia mais me enche de orgulho.
Depois de papo resolvemos jantar todas juntas, eu, Diva e Arlanza.
É tão maravilhosos estar entre amigas, sentir o amor da amizade.
Do bandejão fomos parar num barzinho perto da UERJ. Uns chopps, uns flertes, muito papo.. E de repente a minha segunda feira estava salva. Elas salvaram meu dia.
Vim pra casa grata  Deus e a vida.

"Tomar uma decisão pressionado, com sorriso de lado, pra delírio dos outros, de humor alterado.. sei não, tem algo de muito errado.
É queimar cartucho a toa, pra depois ficar abalado."
 
É isso gente. Excelente semana a nós.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário