quinta-feira, 24 de julho de 2014

...


Boa noite!
Foto da minhaaaa pessoa.
:S

"Gente linda.
Além de beleza tem simpatia. Além de simpatia tem inteligência. E além de inteligência tem humor.."
Eu não escrevi isso pra mim, não tenho essa prepotencia. Escrevi pra vc que tá lendo. Serio. Você é ou pode ser tudo isso.
(:
hashtag: TPM

Hoje saí de casa bem feliz, pensando quão MARAVILHOOOOOOOOOSA é a vida.
Gente hoje eu tive uma convicção disso, mas uma convicção absurda!
Fui a Faetec e peguei meu diploma, Técnica em Produção de Moda.
:)
Depois fui ao shopping papear com minha Diva. Cada dia mais orgulhosa daquela lindeza. Só faltou a gente tirar uma foto..
No caminho do shopping eu ouvi uma cantada inusitada. Faz tempo que eu não comia açaí, e quem me conhece sabe o quanto eu AMO aquilo! Tomei um açaí DELICIOSO. Acabei de comer feliz.
Um cara vira pra mim e diz:
Acabou?
Eu: Acabei.
O cara: Olha nunca vi alguém ficar tão linda comendo açaí. Pelo jeito vc gosta muito, fez caras e bocas.. Coisa linda!
Eu não falei nada, mas minha cara fala sempre.
O cara: Fica tranquila, não sou maluco não. Se eu tivesse papel e caneta faria um poema pra vc.
Fiquei com medo, e muito sem graça, mas achei original.

Mas a frase da semana foi:
"Tirar essa onda de mega hair é fácil, quero ver tirar essa onda pura!"
Gente eu ouvi isso de uma mulher quando desci do ônibus, a respeito da minha juba. Na hora minha vontade foi de rir, mas tive medo.
"/

É cada uma que me aparece..

Depois do shopping casa. E aula de dança de salão. Aiiiii gente como eu AMOOOO forrozear!  Amo demais. Dançei muito hoje.
Casa e já já caminha.

Gente eu não tô totalmente inteirada dessa guerra de Israel e Palestina, realmente tudo que eu sei é muito superficial. Mas com sinceridade, qual é a noção de proporcionalidade do Brasil?
Mata negros e pobres proporcionalmente? Mata mulheres e as submete a marginalização proporcionalmente?
Por favor, olhe pro seu umbigo (leia-se, olhe para sua guerra civil cotidiana) Brasil.
Toma que é de graça!

Sugestão boa de vídeo:
Eu sempre me pergunto.. Será que o humor vai sempre precisar estigmatizar, preconceitualizar? Porque?
Esse vídeo reafirma a opinião que eu tinha de certos humoristas. Jean sempre me representando. “O discurso humorístico também é ideológico”

Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário