segunda-feira, 7 de julho de 2014

Noitaaada! :D


Boa noite povo. Foto de ontem, noitada booooa!
:D

Sábado foi dia de psicóloga, e de ir ao banco. Gente não conseguir fazer uma transação bancária por falta de envelope é ou não é de ficar revoltado!
Arrrrgh!
Em casa um pouco de monografia e a noite uma visita especial e maravilhosa dos primos lindos Douglas e Manu! Como são queridos esses dois amores! Muito papo, pizza e risadas ate de madrugada! ADORO demais!
Em breve posto foto.

Domingo, almoço em família e a tarde toda da monografia.
A noite fui pra Madureira, Soul+Samba com Fernando, Inara e Joyce, uma amiga fofa linda da Inara.
Gente que noite!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA 
DANÇAMOS MUITO, ZOAMOS MUITO, BEBEMOS MUITO! Nos divertimos demais. Demais!
Eu estava mesmo precisando de uma noite dessas.
A culpa é das estrelas? Não, a culpa é da cerveja!
Uma noite pra recordar!

Cheguei em casa não sei nem como. As mensagens de voz do Whatsapp é que sabem da minha vida. 
Minha vó disse que só queria me filmar! Hahahahahahahha
Mas pensaram que eu fiquei curtindo ressaca?! Não, não meu bem.. Sou ninjaaaa!

Hoje logo pela manhã parti pra Barra, fui as compras com minha amiga Diva. Almoçamos, batemos perna, compramos coisas lindas.. S2
A parte ruim foi o sufoco pra chegar e sufoco pra vim embora. O trânsito tá cada dia mais impraticável nessa cidade. Insuportável!
Casa, cansadinha e já já cama.
 
Falar uma coisa que pra vocês.
Tem tanta gente que não consegue lidar com o amor! Muita gente que não suporta a gentileza, não aguenta a cordialidade, a educação, nem a generosidade. Pessoas que não levam fé na doçura, na lealdade, na honestidade, no sorriso, na boa vontade. 
Acredite, tem uma galera que não tolera o brilho no olho, a beleza, a felicidade alheia. Não aceita a constância da alegria, não admite a bondade permanente, ou a tentativa de fazer com que a bondade se sobressaia. Tem gente que não atura amabilidade. É verdade. 
E pra esse povo eu dou como conselho isso aqui oh. Conselho com conhecimento de causa de quem de fato pratica todos esses hábitos..
 
Excelente semana a nós.
Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário