terça-feira, 22 de julho de 2014

Pizza. Papo. Amores!




Boa noite galera!
Foto que eu estava devendo, dos meus primos lindos aqui em casa. Coisas mais lindaaaas!

Ontem eu acordei, fui ao psicólogo e depois pra UERJ. Aula de ginastica e C.A.
Gente eu nunca tive muitos amigos na faculdade durante o tempo que cursei, pra falar a verdade quase nenhum. Mas agora que eu já não frequento aquilo lá diariamente tem tanta gente engraçada, tanta figura. O C.A a noite é diversão garantida hahaha
Depois casa e monografia. Fui dormir por volta das três e meia da madrugada, mas valeu.. Nasceu gente!!! Minha monografia esta pronta. Falta apenas a formatação, mas conclui.
:D
Alivio e felicidade a mil. Realização.

Hoje acordei tarde. Fiz umas coisas, fui ao bazar e depois shopping com o melhor amigo do mundo. Matar a saudade do meu amor, Paulinho!!
Fomos ao cinema e assistimos um filme lindo. Embora eu já tivesse sido aconselhada por alguns amigos a não vê-lo, sabendo que o final da história não é nada feliz e eu tenho imensa dificuldade em lidar com isso, e com todas as outras questões que trás o filme, eu adorei A Culpa é das Estrelas. É MUITO bonito, muito emocionante.
Depois do filme andamos um pouco, vimos umas lojas e casa.

Bem eu quero deixar uma dica importante pra galera. É de fácil leitura e compreensão e importante pra não ter choradeira depois. Já já estaremos nas urnas.. No geral, mantém-se o conservadorismo, mas é importante saber. Vejam!



E antes de ir embora não posso deixar de postar isso aqui.

Meu nome é Raíza, mas pode me chamar de Carla. hahahahaha
Fiz moda sim, e estudei o suficiente pra entender a necessidade de romper com a real ditadura que exercida em relação a imagem das pessoas. Sinta-se bem, e isso é o suficiente.

Boa noite gente.
Bj* e um sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário