quarta-feira, 16 de julho de 2014

[:

 
Boa noite gente. Foto minha tirada hoje a tarde. Selfie, despenteada, no auge do meu tédio!
:D

Hoje foi dia de acordar cedo e retomar minhas atividades na UERJ. Aula de hip hop, C.A, encontro com a orientadora de monografia, almoço e a tarde todinha no centro acadêmico. Téééédio e sono. Hoje não teve balé, só semana que vem.
"/
A noite ginastica artística, jantar no bandejão e breve encontro com a Diva linda. Ando tão orgulhosa da minha amiga gente..
S2
Vim pra casa? Não. Fui direto pra aula de dança de salão.. E a cada dia eu percebo que eu nasci pra isso!
*-*

Uma constatação sobre meus últimos dias. Percebi que de machismo eu sei muito pouco.. É uma lógica tão burra e tão frágil que eu tenho uma dificuldade gigante de alcançar.
Um porre! Uma burrice. Uma chatice. Uma violência de aplicabilidade plural.
Portanto vou deixar um texto aqui que é tipo 'os machistas e preconceituosos piram!'
hahahahahahahaha
http://lugardemulher.com.br/biscate-pero-no-mucho-a-dificuldade-de-ter-principios/

Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário