terça-feira, 29 de abril de 2014

Sou um leão!


Boa noite.
Duda, uma amiga, traduzindo minha atual fase: “aquela que faz festa quando junta espelho e celular!” Gente eu não era assim não, mas ultimamente hahahahaha
;)

Acordei cedão, por causa do cara da TV a cabo que acha que somos obrigados né?! Mau humor reinou. Tarefas de casa, Campo Grande buscando o resultado de uns exames pra minha mãe, casa. Sono.
A noite shopping com mamis. Com ela eu sempre dou muita risada. Casa e comidinha japa delivery. Meus pais e minha vó comendo comida japonesa é de chorar de rir! Os comentários, e as caras e bocas são as melhores!
Minha vó ultimamente anda uma metralhadora gente..

Um diluvio. Sem luz. Na hora da oração em família do café da tarde minha vó diz: hoje vai ficar difícil de Jesus ouvir hein minha gente, tô achando Ele meio temperamental.
*
Eu: - Vó a senhora me ama?
Vó: - Não!
Eu: - Vó fala sério?
Vó:- Seríssimo.
Eu: - Vó eu quero que a senhora fale a verdade.
Vó: - Não tu tá querendo que eu minta. A verdade eu acabei de dizer.
Chatiadíssima
*
Eu: Vó essa roupa tá boa?
Vó: Tá
Eu: Se a senhora fosse menino a senhora ia me achar bonita?
Vó: Se eu fosse 'homi' tu não ia fazer meu tipo não garota!
*
Assobio a gente faz pra cachorro. Mulher não é cachorro!
*
E toda vez que eu saio de casa:
- Vai com Deus minha filha, vê se não demora hein. Juízo.

Essa é minha jóia preciosa. A coisa mais linda de Deus na minha vida gente..
Partindo.

Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário