domingo, 20 de abril de 2014

Venas em ação!


Boa noite galera.
Mais uma da festa. Juro que essa é a última porque nem eu tô aguentando mais postar fotos da festa.. Mas é que eu ainda não tinha postado nenhuma foto da presença dos Venas em meu evento ilustre hahahaha
:D

Hoje, domingo de Páscoa foi um típico domingo. Acordar tarde, ir ao mercado, almoçar, depois dormir. Mesmo sem gostar muito de chocolate ganhei um Kinder Ovo Max. Eu realmente não queria, porque eu nunca como tudo e aí o chocolate acaba ficando velho. Mas minha mãe disse que meu pai insistiu em comprar porque ele não entende que eu cresci. Hahahahaha Achei isso lindo *-*
E eu também presenteei eles com os chocolates que eu comprei. Como sempre lembramos da Magrela, que AMA chocolates e tá lá longe sem se quer comemorar a Páscoa.
“/

A tarde depois que eu acordei vim logo pro computador monografar. Cá estou monografando até agora.
Bem é isso.

Só de pensar que amanhã é segunda e não tenho NADA pra fazer já fico felizinha!
Boa noite e ótima semana a nós.

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário