quinta-feira, 3 de abril de 2014

Fúteis amados!



Boa noite amores. Foto da festa, dessa vez dos meus convidados fúteis lindos, minhas cerejas do bolo *-*

- Ontem: Acordei, fiz as coisas em casa e fui pra UERJ. Comecei uma nova oficina, dessa vez será Hip Hop. Na semana passada eu experimentei algumas, mas agora já me resolvi. Esse semestre será do espanhol, balé, hip hop, ginastica artística, e da MONOGRAFIA, em nome do Senhor Jesus!
Depois da aula de hip hop, espanhol, C.A, balé e ginastica artística. Gente é punk demais, sério. Ginastica artística é coisa de Hulk, coisa de ninja, coisa de doido! Só paulera, só força, equilíbrio, concentração, coisa de maluco! Não consigo fazer quase nada na aula, mas pretendo continuar tentando/sofrendo/aprendendo.
Depois feirinha com Arlanza, e casa.
Cheguei em casa exausta, eu estava toda doída! Dia muito cansativo, mas no fundo eu adoro! 
Papo com minha mãe linda.
Aquele banho de quase uma hora ♥
E um prato de macarrão, daqueles que são recheados, que eu amo e nunca sei o nome. Cama. 

- Hoje: Acordar cheia de dor no corpo, fazer algumas coisas, almoçar, começar a mexer na monografia. UERJ, levei algumas coisas que eu tinha que entregar, banco e fila no teatrão pra descolar ingressos pra assistir ao musical The Book of Mormon. 
Peguei o ingresso, jantei com meu padrinho no bandejão e depois fui assistir a esse espetáculo, em todos os sentidos, tão MARAVILHOSO. Gente eu super recomendo!
É divertidíssimo. Uma comédia bem politicamente/pedagogicamente incorreta, que satiriza e ridiculariza os Mormons e outras mil coisas que envolve religião, etnia, sexualidade... Tem bastante piada e representações estereotipadas, beirando o imaginário preconceituoso, na verdade acho que a melhor expressão é ironia preconceituosa. Mas ainda assim consegue ser divertido.
Me assustei algumas vezes, demorei pra rir pela moral.. mas acho que não dá pra moralizar tudo, talvez nã dê pra moralizar a arte e o humor. Sei que é preciso um limite. Mas acho que no caso desse musical coube.
É atual, bom. É superprofissional, com atores/cantores/dançarinos sensacionais. Vale a pena ver! Além do mais o texto é mesmo maravilhoso! 
Não sou uma conhecedora de espetáculos teatrais, mas julgo que é uma apresentação de técnica irretocável. Atores boníssimos. E o espaço do teatro Odylo Costa Filho não decepciona né. Boa iluminação, ótimo som. AMEI. 
Amanhã será o último dia da curtíssima temporada. Mas vale muito a pena todos que puderem assistir. Não se arrependerão. Seríssimo. Ah, e é gratuito.
:D
Cheguei em casa super tarde, agora pouco. Mas satisfeitíssima.
Já já banho e cama.

Pra fechar a postagem com chave de ouro quero deixar esse presente pra vocês.


Mil vezes isso. 
Mil vezes amor por esse homem ♥
Mil vezes amor por esses homens!

Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário