sexta-feira, 11 de abril de 2014

Poderosíssimas



Boa noite minha gente. Mais uma da festa.. Sim vou insistir nas minhas fotos daquele dia lindo porque eu amo lembrar! 
:D
Dessa vez com as minhas tias gêmeas e minha Rainha linda, dado o dedo do meio pra geral e sambando na cara da sociedade. hahahaha
Hoje eu acordei tarde, tomei café e parti pra Bangu resolver umas coisas e compras os chocolates pra presentear na páscoa.
Depois Campo Grande e casa.
Cheguei faminta, e minha vó fez uma comida fresquinha pra mim, uma comidinha que eu amo. Eu sou APAIXONADA por essa velhinha safada que eu tenho em casa gente. É amor demais por ela! Demais.
Vou arrumar umas coisas e monografar. 

Sobre as desapropriações e barbáries noticiadas hoje eu tenho muito pouco a falar. Sério. Não tenho o que dizer.
O que a gente vive hoje é o mais selvagem do capitalismo, é a barbárie mesmo!
Li uma coisa hoje na página da UDD (UERJ da Depressão) e achei que caiu como uma luva. Leiam.

“Professor faz greve, você diz: "E meu filho vai ficar sem aula? Quer ganhar bem vai arrumar outra profissão, sabe que professor ganha mal mesmo!"Gari faz greve, você diz: "Sacanagem, cidade toda suja, o que os turistas vão falar?! Querem vinte reais de ticket refeição? Ta de sacanagem?!"
Morro desce porque a PM matou uma moradora, você diz: "Ah, mora em favela, sabe que não pode dar mole. Mora lá por quê, então? Ainda vai atrapalhar a vida de quem precisa passar aqui para trabalhar!"
Moradores de ocupação reagem à reintegração de posse, você diz:"Assim é mole! Quero ver acordar cedo e ter disposição para ir trabalhar e pagar um aluguel honestamente! Agora param a cidade inteira fazendo arruaça!"
Você todo espremido no ônibus/metrô/trem, pagando uma fortuna de passagem: "É assim mesmo."
Você há 4 horas na UPA esperando atendimento para seu filho: "É assim mesmo. Pobre tem que sofrer. Se eu tivesse dinheiro pagava um plano de saúde, mas não tenho, fico aqui, fazer o quê?"
Você no primeiro jogo do Brasil na Copa: "Eu sou brasileiro com muito orgulho, com muito amor!"
Imbecis."
Nããããão vai ter Copa!

Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário