quarta-feira, 9 de abril de 2014

Dudu e Cia ♥



Boa noite gente. Mais uma foto da festa. Dessa vez com essa família linda, esses queridos, esses amores que meu cunhado nos presenteou. 
:D
Tão lindos, tão legais, tão gentis.. Minha irmã tem muita sorte. Muita sorte mesmo! Primeiro por que meu cunhado é mara, tudo de bom e lindo. E depois porque a família dele é mara, mara, mara, mara, mara, MARAVILHOSA!!

Hoje foi dia de UERJ, aula de hip hop, depois espanhol, e feirinha com a Iris. Gastei o dinheiro que eu tinha e que eu não podia. 
Aula de balé, mais feirinha com a Iris Diva e depois jantar no bandejão. Tô pensando em vender um rim, porque não tá fácil não. Comprei mesmo gente! Eu estava precisando.. Ou não.
“/

Na volta pra casa a rampa do metrô estava uma COISA. A nação rubro negra arrepia cara, emociona muito, é lindo demais. A cantoria pelo time já começa no caminho pro estádio. Lindo.
Ok perdemos o jogo de hoje. Mas vamos aguardar o Vasquinho domingo..

Casa, cansadinha, no vício da internet.
Já já cama.

Boa noite 
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário