sexta-feira, 4 de abril de 2014

Meus! Sempre.



Boa noite pessoal.
Mais uma da festa, dessa vez com esses bobocas aí!
Fizeram parte da minha história e estão no meu coração.

Hoje foi dia de acordar tarde, almoçar uma lasanha deliciosa! Mãe em casa é tudo de bom!!
Depois monografia, sono, mais monografia e só. Lanche, internet e mais tarde mais monografia.

Gente o IPEA pagando pau pra presidência da república e voltando atrás dizendo haver erros nos resultados da última pesquisa sobre o estupro.. É isso mesmo produção?
Não acho que os dados estivessem errado não. Acho que há uma manobra pra não ‘sujar’ tanto a imagem do país, presidido por uma mulher. E mesmo que os dados estejam errados, mesmo que ao invés de 65% sejam vinte e poucos por cento dos entrevistados que acreditem que mulheres merecem ser atacadas. Ainda assim é um dado assustador, é muita gente machista!

E o Cabral hein gente?! Foi, mas infelizmente não foi com ‘Paes’. Deixou Pezão, pra continuar pisoteando o nosso sossego, pau e pé mandado.

Posso deixar um recado pra galera aqui?!
Galera deixa eu explicar uma coisa aqui para todas as meninas e pra alguns meninos também:
Beleza é uma questão muito subjetiva. O que é bonito pra uns não é pra outros.
Portanto se muitas pessoas dizem que você é linda(o), maravilhosa(o), espetacular, ótimo! Você pode acreditar nisso. Porém isso não é uma verdade absoluta.
E, principalmente, isso não te faz melhor que ninguém! Muito menos te dá o direito de tratar as pessoas mal, ser grossa (o) ou soberba (o) sabe?!
Aí coleguinha(o) se você faz isso fica feia(o), ESCROTA(O)!
Entendido?!

Beleza é importante não nego. Mas eu sempre digo que existem outros temperos além da beleza. E eu realmente acredito nisso. 
Nada melhor do eu uma pessoa legal, divertida, acessível, alto astral. E digo mais, gente boa, gente legal vale mais do que gente bonita e vazia. Gente interessante, engraçada, gente educada é tudo de bom! Se puder agregar tudo ótimo, mas se não der eu priorizo a boa companhia.

Boa noite.
Bom final de semana.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário