quarta-feira, 23 de abril de 2014

Dia do Santo Guerreiro. Alegria e gratidão.



Boa noite geeeente.
Oh o resumo do meu feriado de São Jorge aí.. Farra!

Em casa o dia todo. Meu amigo lindo, o melhor de todos, veio almoçar comigo. 
*-*
Feijoada de Ogum, tão boa. Com Paulinho melhor ainda.
Depois chegou Flora, minha tia Jandira.. Começou a bagunça. 
MUITA cerveja que sobrou da minha festa, e como se não bastasse a feijoada ainda fizemos tira gosto. Minha mãe e Flora, beberam 24 latões de Antarctica (1 caixa) sozinhos. Os dois ficaram MUITO ruim! Brilhando feito estrelas hahahaha
Renderam boas risadas.
Só a gora a noite que eles lembraram que amanhã trabalham cedo.. HAHAHAHAHAHAAHAHA
Ri muito hoje gente.
Infelizmente meu pai trabalhou o dia todo e por isso não fomos a igreja, nem participamos da Alvorada.
Rezamos em casa. Acordei com o barulho dos fogos da Alvorada. Fiz minhas preces, agradeci muito, muito mesmo. São Jorge tem um lugar especial no meu coração. É um Santo maravilho, de grandes, boas e imediatas respostas a seus fiéis. Muito amor ♥

É isso galera.
Tô indo..
Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário