quinta-feira, 17 de abril de 2014

Doidos e amados!



Boa noite meu povo e minha pova.
:D
Mais uma da minha festiiinhaaa!
;)
Foto dessa família doida, esses amores. Meu Dindo, minha tia Luciana e meu afilhado Enzo. Com eles eu me divirto, fico com a barriga doendo de tanto rir. Só maluco! Só amor.
Hoje eu acordei tarde, ainda mal por causa desse resfriado
:/
Fiz umas coisas em casa. E a tarde fui pra casa da Shamira, ajuda-la com os preparativos da festinha de um ano da Lara, que será amanhã. Passei a tarde lá. No início da noite vim pra casa e fui parar numa aula experimental de dança de salão, numa academia que tem aqui perto da minha casa. Eu detesto essa academia, ou isso que chamam de academia. Mas a aula me surpreendeu. Foi boa e eu pretendo voltar.
Casa, banho e já já cama.

Boa noite. E ótimo feriadão a todos.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário