quinta-feira, 1 de maio de 2014

(:


Boa noite galera.
Esse computador que eu estou não tem fotos minhas. Aproveito pra postar essa foto que eu estava pra postar a um tempo. Comemoração do aniversário da Inara, com a linda da Pâmela e o esposo dela. Uns fofos!
(:

- Ontem: faculdade cedo, aula de hip hop, espanhol, papo com a Diva linda Iris e depois balé, Pra fechar o dia completamente exausta, aula de ginastica artística. Minha quarta feira é punk! Mas eu gosto.

- Hoje: O dia todinho de bob.
:D
No tédio..

Hoje eu li uma coisa na internet muito legal que eu gostaria de compartilhar com vocês.

E tem essa outra coisa que eu gostaria que vocês lessem também. Ainda sobre a hashtag somos todos macacos e questões que a envolve. Um ótimo texto, claro, direto, bem sucinto. Só li verdades!

Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário