quinta-feira, 24 de abril de 2014

Vermelho


Boa noite genten!
Fotoca da dona do blog. Escolhida pelo meu Rei, meu pai lindo. |Ele amou essa foto!
*-*

Hoje eu acordei tarde, fiquei de boresta, perturbei minha vó, dormi mais.. Lanchamos em família... A tarde caiu um verdadeiro diluvio e acabou a luz aqui no meu bairro. Mas como eu já disse, eu até que gosto quando isso acontece. Sem a TV e computador a gente conversa e se diverte muito mais. Minhas tias Jandira e Valéria vieram pra cá, ficou todo mundo em volta da mesa jogando conversa fora, eu AMO. Logo vira farra.

Gente eu vou deixar um link com vocês que me fez morrer de rir hoje. Mas eu ri MUITO, muito mesmo. Eu e minha família toda!!
Eu detesto intolerância religiosa, e não acho legal ridicularizar a religião alheia. Mas nesse caso não é ridicularizar, é fazer graça, fazer humor.. São os próprios adeptos da religião se divertindo. Espero não correr o risco de ser mal interpretada, até porque nesse caso trata-se da religião da minha própria família. Uma religião que eu amo muito.
Eu AMEI o vídeo, achei divertidíssimo, genial! Assistam!!
https://www.youtube.com/watch?v=27SEOMWagjU

Tristeza da noite: faltou minha irmã na nossa conversa, na nossa farra, nosso lanche de família.
:(
Felicidade da noite: encher meu pai de bj! Eu AMO demais esse homem gente.
S2

Tô indo já.
Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário