sexta-feira, 25 de abril de 2014

Quem tem família, tem tudo. Eu tenho TUDO.


Boa noite gente!
Foto da minha formatura com meu povo lindo. Minha vida, meus amores!
S2

Hoje eu acordei cedão, fui com minha mãe a Campo Grande fazer uns exames e só chegamos em casa a tarde. Ganhei a alpargatas da Havaianas que eu estava querendo a um tempão! Procurava e não encontrava meu número. Hoje voltei pra casa rindo a toa.
:D
Gente eu tô procurando emprego, mas como é bom ficar em casa a toa. Gente como eu AMO isso.
Malacostumada.com

Olhem eu vou dizer pra vocês que eu estava me contorcendo pra não fazer essas postagens longas, pra não começar a falar do ódio que eu tenho sentido com os últimos acontecimentos.. Mas eu não consigo!
A única coisa que eu tenho pra dizer sobre o caso da morte de DG, o único comentário que eu posso fazer é sobre a notória força da mãe dele. Digo isso porque tudo mais que eu possa falar será repetitivo, será dizer mais do mesmo do discurso da galera que defende sim que a coisa é maior, muito maior e bem diferente do que querem que a gente acredite. É maior do que a Globo mostra e mais complexo do que a Veja quer que a gente acredite.
Alguém tem que avisar a Veja e a Globo que inocente ou não, ainda assim a morte de DG, e de NENHUM outro pobre, favelado, rico ou seja lá o que for, não se justifica! Não se justifica se for por traficantes ou por policiais. 
E o povo que acha que lendo reportagem da Veja tá abrindo a mente?!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA
Tá de sacanagem né? Revista de direita, super tendenciosa e manipuladora! Tendenciosa e fascista, bíblia dos reaças direitistas.
Sabe de nada inocente!

Mas voltando ao início, a mãe de DG.. Cara a mulher é muito forte! Não vi lágrima em nenhuma das entrevistas dela. Só força, palavras de ordem, consciência... Não que as lágrimas demonstrem fraqueza, mas no caso dela a ausência de lágrimas é um fenômeno.
Percebi a postura firme desde a primeira fala que assisti dela. Mas minha total admiração ela ganhou quando ela recusou o convite para uma conversa com o Governador Pezão, disse que não queria o banquete dele. E que ele deveria chamar todas as pessoas na mesma situação que ela.

O Rio de Janeiro está com a segurança pública em colapso. A UPP faliu, talvez nunca tenha dado certo. A população que já tinha perdido o respeito pela polícia, agora tá perdendo também o medo. Nossos governantes precisam entender algo muito simples. A solução pra pobreza não é a polícia.
Vivemos em uma ditadura militar seletiva. Vivemos a criminalização da pobreza.
Quer embasamento? Leiam isso aqui.

Felipe Moura Brasil. A cara do preconceito.

Mas ainda tem muita gente lucida e conscientemente ativa..
Petter de Oliveira é um deles:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=281518995360028&set=a.112774108901185.17128.100005057885046&type=1&theater

Rafucko é o bicho, é o cara! S2 

Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário