segunda-feira, 7 de abril de 2014

Reencontro s2



Boa noite gente.
Foto de sábado, almoço na casa do Higor, reencontro dos fúteis. Meus lindos, companheiros do curso de Produção de Moda da Faetec

- Sábado: Psicólogo, casa e parti pro Engenho de Dentro. Almoço na casa do Higor
:D
Gente que almoço delícia! Estrogonofe de frango e estrogonofe de queijo, que eu nunca tinha comido e AMEI.
Tudo arrumadinho, num prato lindo feito pelo Higor.
É sempre bom estar com eles. Pena que não foi todo mundo, só fomos eu, Rafa e Katia. Faltou as lindas da Bia, Monique e Samara. Mas deu pra dar bastante risada.
Saímos de lá super tarde.
Casa e só.

- Domingo: acordei, tomei café e parti pro Mangueira. Farra no morrão, aniversário das minhas tias gêmeas. Festa de boteco o dia todo! Foi bom. Mas eu fiquei no sapatinho, leituras da monografia, assisti ao jogo do Flamengo e a noite continuou a farra. 
Dormi no meu padrinho.

- Hoje: UERJ, almoço no bandejão, espanhol, banco e C.A. Depois papo com Iris e Arlanza, biblioteca e ginastica artística.
Casa, mais leitura e depois irei pra cama.

Uma dica para os homens desse Brasil, desse mundão de meu Deus e ate para cabras de outros mundos. Homens entendam uma coisa, "cavala" não é um elogio. Não é!

Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário