quarta-feira, 16 de abril de 2014

PARABÉNS Mãe! ♥



Boa noite gente. Foto com minha mãe liiindaaaa, que hoje completa mais um ano de vida. E que viverá mais mil anos! Com muita saúde, muita alegria, com a força e a sabedoria de sempre.. Se Deus quiser, e Ele quer, ainda virão muitas comemorações de aniversário em sua história!
PARABÉNS!
Obrigada por TUDO, por quem a senhora é, e por quem a senhora contribuiu pra que eu fosse. Te amo demais.
Essa foto não é recente não. E eu sei que não tá das melhores.. Foi tirada na última vez que nós tivemos um rodízio de pizza juntos, eu, ela e meu pai. Desse dia nós não temos foto na pizzaria, mas tiramos antes de sair de casa. Nós e essas nossas caras lindas! 
O que vale realmente é a intenção.. hahahahahaha

- Ontem: acordei tarde, fui a Campo Grande, comprei o presente da mamis e depois casa. Banho e parti pra Mangueira com minha vó. 
Meu afilhado tá um figura, uma coisa linda gente!!
Minha irmã, uma pessoa riquíssima está querendo me presentear com um skate. Geeeeeente eu tô tão feliz. Só penso nisso, só falo nisso!
:D
Nisso e na minha Magrela. Que saudade..

- Hoje: UERJ, espanhol. Não teve aula de balé, infelizmente. Soninho no C.A e depois janta no bandejão.
UERJ não se contenta em ser a melhor e a mais ousada desse Brasil, e ainda por cima ostenta um filé de peixe ao molho de camarão no cardápio do restaurante universitário, com direito a picolé de sobremesa. Essa é a minha Universidade! hahahaha
:D
Hoje tive uma surpresa ótima durante a janta. Encontrei as lindas Aline e Gabi, estava com tanta saudade!
Depois, aula de ginastica artística *-*
Mangueira buscar minha vó e casa. Cheguei e fui ao shopping rapidinho comprar uma torta pra comemorar o niver da mamis. Comemos bolo e já vou dormir.
Na moral esse resfriado não me deixa dormir a noite e me enche de sono durante o dia.
Tá punk.

Um parêntese: hoje eu ouvi um "Me diz o que vc nunca perdeu Íza?" Fiquei sem ter o que responder.. Minha memória continua me arruinando gente.. 
Eu ia responder o que?? "Nunca perdi minha dignidade"?! Só isso mesmo que eu poderia dizer né. 
Minha gente, não tá fácil pra mim não. A cada dia eu me convenço a começar a fazer esses exercícios de memória, recomendados pra idosos.. Porque olha..
"/

Outro parêntese: a pessoa liga pra desejar feliz aniversário pra minha mãe e faz questão de dizer que não esqueceu do meu aniversário, que foi a exatamente um mês atrás. Pra quê? Pra quê isso Senhor?? É um povo que não me esquece cara. Que só pensa em mim! 
Fala de mim. Pensa em mim. Vinte e quatro horas por dia ♪
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário