terça-feira, 22 de abril de 2014

(: :)


Boa noite. Foto da proprietária desse imóvel de respeito hahaha
:D
Não é das melhores, mas é recente (de sexta feira passada, na festa da Lara) e é a que estava a mão. Aceitem de bom grado.

Hoje acordei tarde e com visita. Minha tia e minha prima vieram ver minha vó, almoçamos juntas e papeamos a tarde toda.
Falamos sobre relacionamentos. E ontem mesmo eu estava pensando sobre isso. E ate falando sobre isso no facebook..
Meu medo é começar a namorar e ficar sofrendo publicamente igual esse povo doido..
Como chamar de amor o que te faz chorar mais do que sorrir? Como sentir-se bem com alguém que te aprisiona e controla o tempo todo? Como ser feliz com alguém que se incomoda com seus amigos?
Complicado..
Só acho que ultimamente o pessoal confunde as coisas de várias formas. Vejo muitos relacionamentos que só acontecem pela carência do outro, pela necessidade que as pessoas tem de ter alguém para testemunhar suas vidas. Uma galera que não sabe viver sozinha, não conseguem fazer nada sozinhos, não se aguentam e PRECISAM ter alguém pra chamar de seu.
Não acredito nessa história de metade. Somos inteiros, completos e podemos estar com outras pessoas pela opção de viver juntos e compartilhar coisas. Essa necessidade do outro pra estar pleno é bem complicado.
Penso também que amor só existe na relação, na vivência, e justamente por isso ele não ACONTECE, é construído.
Acho que é por aí..

Sobre esses dias.. Percebi o quão correta eu fui ao escolher me distanciar de algumas pessoas. Enxerguei quão danoso são certos ambiente e certas companhias. Gente como é bom perceber que eu fiz o melhor pra mim! Amizade pra mim é coisa séria, seríssima. Não é maré que vai e vem não. Erros acontecem claro, pessoas são passivas disso. mas tudo tem limite. E a verdade, a sinceridade são sempre bons balizadores.
E é tanta gente que vive de status, interesse.. Amizade é confiança, constância. É isso que eu quero e que graças a Deus eu tenho e dou.
A vida mostra tudo, impressionante.

A tarde shopping com minha mãe. O plano era um cineminha, mas como estava tudo lotado não rolou.
Batemos perna pelo Parque Shopping e comemos. Valeu pra matar a vontade louca que eu estava do Koni kari Kari Steel. O céu! MARAVILHOSO.
Casa, cansadinha e já já cama.

Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário