segunda-feira, 11 de maio de 2015

Rolé!



Boa noite gente. Foto do dia de rolé com a Diva. Foi tão legal!
So ignorem essa viatura atras da gente
"/

Hoje eu acordei, quer dizer eu nem dormi.. Madrugada inteira com coceira e ardência nos olhos. Quando cochilava não conseguia abrir os olhos ao despertar. Um horror! Rosto completamente inchado e uma dor de cabeça absurda.
Hoje eu queria e ia trabalhar, mas meus pais me barraram. Médico, conjuntivite, colírio/antibiotico, e cinco dias em casa. Acreditem, não gostei.. 
Resolvi umas coisas e casa. 

Link de hoje é a página de um filme, mas o endereço que eu vou deixar vai levar vocês direto pra parte de uma das colaboradoras do filmes chamada Estrella Bohadana. Foi minha professora de filosofia na UERJ. Uma pessoa muito doce e querida, desde a sala de aula, quando eu nem sabia de sua história, sempre tive por ela carinho. 
Muito guerreira e alguém por quem eu tenho grande admiração. Vejam! Vale super a pena. Tanta bravura, dignidade, ética e doçura. Encoraja quem vê, dá muita esperança.

Boa noite e boa semana para TODOS.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário