terça-feira, 12 de maio de 2015

Dora e eu s2



Boa noite galera. Foto minha e da minha long linda! *-*

Hoje foi o dia todo em casa de molho. Colírio e remédios, dor de cabeça, coceira, ardência.. Muito ruim. E aí você pensa que vai descansar. Ate descansei, mas antes tive varrer casa, estender roupa.. Minha vó não dá mole não. Almoçamos juntas e a tarde teve soninho com mamis e vovis hahaha Tão bom ficar deitadinha do lado delas. Que saudade eu estava de perturbar essas velhinhas. Essa é a parte boa de uma conjuntivite! Dormi pra caramba de tarde, depois arrumei meu armário, 
e agora anoite é fazer uns trabalhos de espanhol.

Gente ontem eu sugeri um link onde tinham depoimentos de uma professora muito querida, a Estrella, a respeito da sua vivência e militância durante a ditadura militar. Ao postar no facebook e sugerir aqui pra você eu não sabia, mas ela tinha acabado de nos deixar. Fiquei arrasada gente!
Juro que enquanto eu assisti aos vídeos pensei muito em encontra-la, abraça-la. Ela sempre fazia questão de falar comigo nos corredores da Universidade.
Realmente uma grande perda para nós, para a UERJ, para a memória brasileira!
Tanto orgulho dessa mulher! Tanto orgulho de ter sido aluna dela!
Gratidão e luz à ela. Embora saiba que luz ela tem de sobra. Era mesmo uma estrela.

Boa noite galera.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário