sexta-feira, 8 de maio de 2015

Praaaiaaa!




Boa noite galera! Foto da última praia que rolou, eu e Diva! Sem treta, sem truta e sem filtro hahahaha

Hoje foi dia de trabalhar dobrado, dois turnos mais uma vez. Do trabalho pra republica.

Doida por uma rua.. Um chopp, um samba, um suco, uma água.. Qualquer coisa gente.. O problema é que amanhã eu trabalho. Sim, TRA.BA.LHO.. 
"/
É, não tá fácil pra ninguém. Que fase.
:(
Mas um vinho hoje vai rolar, ah vaaai.. Vinho *-*

Link de hoje é sobre o cabelo negro. Sim, essa lindeza que só agora esta sendo assumida. Um elemento tão importante na identidade negra.
Eu, que AMO meu cabelo penso muito sobre essas coisa todos os dias. Definitivamente eu não nasci pra viver de cabelos preso. Meu cabelo não nasceu pra ficar preso. Se estou com minha juba 'domada', 'comportada' eu me olho no espelho e não me reconheço. Serio.
Eu sou um leão. E não existe leão sem juba!
Vejam:
Já ouvi TODOS.
Mas o 'É tudo seu?' é direeeto!

E tem esse aqui também. Muito bom!

Excelente final de semana pra nós!
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário