domingo, 17 de maio de 2015

Eles ♥



Boa noite gente. Foto dos meus amores mais amados desse mundo inteiro! Essa foto traduz eles! O maior amor do mundo.
Minha mãe muito fofa, tão meiga e linda hahaha Só que não, só que nunca. E depois eu ainda falo que a gente não se parece hahaha Iguais!

Hoje foi um domingo lindo em família. Bau e cia + Douglas e Manu almoçando lá em casa.. Tão bom. A tarde aquela bolo esperto da mamãe.. Só amor. E a noite meus pais me trouxeram pra república. Eu deprimo gente, sempre. Domingo é muito deprimente pra mim, MUITO.
:(

Galera eu não sou de ficar assistindo vídeos na internet, mas tem uma mulher que é MARAVILHOSA e que eu virei fã.. Só fala coisas pertinentes e de um jeito super engraçado. É comédia pura, e no final dá o recado sempre válido. Papo retíssimo. Os vídeos são MUITO bons, não consigo se quer recomendar um só.. Vejam TODOS que puderem.
Segue o link do canal: https://www.youtube.com/channel/UCbE7YGLZ-VY0oCgIsCSJ5Sg
Tem esse canal aqui também, que é da Luane Dias minha diva, engraçadíssima e que eu adoro.
https://www.youtube.com/channel/UCMUXaovwv-yBN2rbfKPlPOw

Boa noite. E boa semana à nós.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário