quarta-feira, 20 de maio de 2015

Café da tarde, com amor de sempre



Boa noite gente. Foto do café da tarde de domingo lá em casa.. Momento lindo. Esse foi na companhia do meu casal de primos lindo, Manu e Douglas s2

Hoje foi mais uma dia de trabalho, tive que sair um pouco mais cedo pra entregar uns documentos na UFRJ.. Olha essas pendengas com documentos faz com que realmente ainda não consiga gostar daquele lugar. Mas hoje aconteceu uma coisa curiosa em relação a isso. Um dos momentos quando eu mais sinto saudade da UERJ quando estou na UFRJ é quando vou almoçar ou jantar. 
Hoje eu almocei no bandejão da UFRJ, uma comida infinitamente inferior a comida do bandejão da UERJ (♥). Infinitamente. É uma comida ruim mesmo. 
Mas aí, no meio do meu desgosto começa o anuncio de uma assembleia geral dos estudantes para falar sobre o contexto atual da Universidade e das universidades. Esse anuncio foi feito de um jeito lindo. Aquela dinâmica do quem-esta-nos-ouvindo-repita. E quando eu fui dar por mim eu estava participando disso, participando da anunciação da Assembleia e gritando palavras de ordem e de resistência junto com demais,
*-*
O meu primeiro momento de inserção aconteceu num restaurante (do prédio de letras, que não é o que contempla o meu prédio), comendo uma comida ruim e sentindo saudades da UERJ.. É isso.
Depois disso tudo parti pra UERJ (sim, mina casa) e assisti a aula do curso de espanhol. Depois assisti a um espetáculo de dança. Projeto Palco das Escolas.. Rolou a participação/apresentação de dois grupos de universidades públicas que pesquisam a dança em suas criações artísticas, o Kinesis - Núcleo de Artes Cênicas da UERJ e a Cia. de Dança Contemporânea UFRJ. Foi LINDO! E sim, eu senti orgulho de estudar na UFRJ.
Olha aí essas duas safadas, UERJ e UFRJ disputando meu coração! hahaha
Pra fechar o dia teve reunião de trabalho ate tarde. Com direito a filmagem e tudo.. Eu imaginava que me sentiria mal ao ser gravada, mas não tão mal quanto eu me senti. Foi horrível.
"/
Republica e cama. Muitas coisas na minha cabeça.

Link de hoje, para que de uma vez por TODAS entendamos que NINGUÉM é obrigado(a) a nada.

Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário