terça-feira, 26 de maio de 2015

Palco das Escolas - Conexões dançantes



Boa noite gente. Foto de um lindo evento e iniciativa da UERJ, com parceria da UFRJ.. Palco das Escolas - Conexões dançantes. Um projeto lindo que oferece a uma platéia de maioria de estudantes de escolas públicas podem assistir a outros alunos, de universidades, mostrarem sua arte. Maravilhoso!
UERJ ♥

Hoje foi dia de trabalho, UFRJ, republica, academia. Saí cedo por motivos de: minha calça rasgou no meio da aula HAHAHAHAHAHAHAHAHA
Não engraçadinhos, não mostrou nada, mas foi melhor parar de dançar pra não correr o risco de ficar pelada né.

Links de quem tá com dificuldade de lidar com a vida e anda levando tapa na cara na internet.
"Sobre ligar, dizer que sente falta, que sente muito"
http://vida-estilo.estadao.com.br/blogs/ruth-manus/quando-foi-a-ultima-vez-que-voce-fez-algo-pela-primeira-vez/

É melhor ser solteiro ou casado? “É melhor para as meninas ser solteiras"...
Sobre a beleza no amor “Nem sempre é apenas sobre como você aparenta. Olhe para mim. Eu sou bonito e não tenho ninguém para me casar ainda.”
CRIANÇAS ♥ Sempre sábias.
http://www.updateordie.com/2015/05/13/opinioes-de-criancas-sobre-amor-e-casamento/

Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário