domingo, 10 de maio de 2015

Feliz dia das mães para as mães da minha vida!


Boa noite meu povo. Foto de hoje, em homenagem ao dia das mães as minhas maiores inspirações. Amor e admiração que transbordam. Gratidão a vida!
Tiramos a foto, minha vó olha e diz:
"Você adora que eu use vestido, mas quer ficar usando essas bermuda de homem. Coisa feia, e esse cabelo que não penteia. Jussara tem que dar um jeito nessa garota!"
"Mamãe, Raíza tem esse jeito aí mesmo, é moleque". Responde minha mãe.
As mães da minha vida!

Hoje teve café da manhã em família. Que maravilha, com a presença do meu Dindo! *-*
O almoço foi churrasco em família na casa da minha tia Jandira. A tarde teve a visita de Bau e cia. Luiza está um encanto, uma delicia deliciosa! Mais tarde teve a visita de Janda e cia, com pizza, risada e gargalhada a vontade. 

Não vou voltar pra republica hoje, amanhã vou direto trabalhar. Não aguento gente.. Não aguento com tanto amor aqui.

Boa noite e boa semana a nós.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário