sexta-feira, 1 de maio de 2015

Amores!


Boa noite minha gente.
Foto de uma farrinha com minhas lindas no Bela Cap ♥
Esse dia agente seu tanta risada, mas TANTA risada.. "O que é que essa maldita tá falando e mim?!"
HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAAHAHA
Todo mundo que passava interagia com a gente, até os cachorros! hahahahaha

- Quinta: trabalho. Fui trabalhar vestindo preto, de luto pela indignação causada pelo covarde chamado Beto Richa! Do trabalho fui pro grupo de pesquisa e depois academia Voltei pra republica e meus pai foram buscar a min e a Iris. Deixamos a Diva em casa e viemos pra nossa casa. Dormi agarradíssima com minha vó 
*-*

- Hoje: Primeiro eu tenho que dizer que hoje é feriado do Dia do Trabalhador, e não dia do trabalho. E devemos ter em vista que no contexto em que estamos, com a PL 4330 - a PL da terceirização, professores sendo humilhados e espancado no Paraná, pastelarias sendo fechadas por causa do trabalho escravo.. NÃO HÁ MOTIVOS PARA COMEMORAR. Há motivos de sobra pra refletir e lutar pelo trabalhador.
Hoje eu acordei cedo e fui ao hospital visitar a mãe de uma amigo que esta internada. É impressionante o que o cigarro faz com as pessoas. As deixa doentes, a beira da morte (e mata!) e mesmo em seus leitos de hospital elas pensam em ser mais consumidas por esse vício desgraçado. É IMPRESSIONANTE!
Almocei na minha casa, na mesa da minha cozinha, com o meu melhor amigo. Vocês não fazer da felicidade que isso me causa!! É tão bom almoçar na minha cozinha, com meu amor José Paulo. Conversamos, colocamos o papo e a vida em dia. Como é bom! Passei a tarde grudadinha no meu afilhado Tiago, cada dia mais rapazinho. Um a amor.
E a noite teve a festinha de aniversário do Miguel. Rever azamiga, que coisa boa.. São essas coisas, dias como hoje que me fazem seguir enfrente. 
É isso, e são eles, que me faz melhor sempre.
Hoje foi um dia de muito amor.
Já tô em casa, e já já vou dormir. 
Grata e feliz novamente.

Link de hoje é pra quem vai ficar em casa, e assim como eu curte cinema nacional:

Boa noite gente.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário