domingo, 3 de maio de 2015

BM com as lindas!


Boa noite meu povo. Foto da última balada cazamiga.
Noite épica! hahahahahahahahahaha
Meu bonde todo. Meu bonde lindo. Só cocota!! hahahaha

- Sábado: almoço em família, e a tarde teve shopping com a Diva. E a noite meus pais trouxeram e eu Iris pra republica, antes a gente deixou a Tainá em Xerém. Toda semana é uma aventura gente. Desbravadores das estradas desse Rio de Janeiro HAHAHAHA

- Hoje: pela manhã eu e Diva fomos pro Maracanã, ela andar de patins e eu andar de skate. Alias, andar não, tentar hahaha
Na verdade a gente ia mesmo pro Aterro do Flamengo, convocar a Jessiquita pra dar um rolé com a gente, mas por causa do horário (acordamos cedo e eu ainda tive aula de bolsista na academia) acabamos indo pro Maracanã mesmo. E foi muito bom! Nos divertimos pra caramba e ficamos um tempão trocando ideia com uma dupla de guardas municipais. Que papo bom, que gente bacana.. Foi demais.
Depois só deu tempo de almoçar rapidinho na republica e partir pro Catete. Como todo castigo pra bolsista de academia é pouco, toma-lhe aula dia de domingo!
“/
A noite rolou teatro com a Diva, porque a gente merece. Assistimos a uma peça deliciosa chamada Casório, no teatro Municipal Café Pequeno, no Leblon. Não dá nem pra eu recomendar a vocês porque hoje foi o último dia. Mas numa nova temporada eu aconselho que assistam, é muito legal!
Ao final de tudo, republica, pizza e cama.

Link de hoje é dois tapas na minha cara e na cara de mais um monte de gente.
NA MO RAL esse texto disse T.U.D.O.
"Mas de uma coisa você precisa ter a mais absoluta certeza: tudo isso não é problema seu. Você não tem culpa se a pessoa que você gosta é uma das milhares de pessoas que se sabotam"

Ótima semana a nós.
Bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário