sábado, 9 de maio de 2015

Amores de vida!



Boa noite galera. Foto da última visita do melhor amigo, e do afilhado lindo! *-* 
Tão bom!

Hoje foi dia de trabalho, em nome de Jesus. Porque só Jesus e Nossa Senhora da responsabilidade pra me tirar da cama depois de ontem beber tanto vinho com a Diva até tarde hahahaha
Gente, estava uma ventania só! HAHAHAHAHA
A manhã inteira em um evento da escola ao ar livre, uma praça; Foi cansativo, mas muito bacana. Bonito, bom, alto astral.. Eu gostei.
Depois fui direto pro shopping.. As mães reclamam dos filhos o ano inteiro. Aí chega o dia das mães e elas fazem eles pagarem todos os pecados, com juros, pra escolher e comprar os presentes.
Muito difícil! 
HORAS pra encontrar algo pra minha mãe.. E nessa procura eu acabei achando umas coisas legais, e tal.. Resumo da opera: Comprei mil coisas pra mim, me descontrolei e tô falida. 
Se eu precisava das coisas que eu comprei? Não sei. Mas eu precisava me dar ao direito de gastar dinheiro comigo.
Terminada a gastança de dinheiro, fui pra republica e vim pra casa com meu Dindo. 
Que saudade eu estava dele! 
Chegamos agora pouco, e tem uma jantinha feita pela minha vó e vinho aguardando por nós. Vai ter resenha, vai ter farra!

Boa noite gente.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário