quarta-feira, 6 de maio de 2015

Pedra do Sal *-*


Boa noite gente.
Foto do Samba na Pedra do Sal que eu amo, com essa lindas.
*-*

Hoje foi dia de trabalho o dia todo, dobrei. Depois academia com direito a uma reunião de bolsista depois das 22:30, ou seja, terminou tardão
"/
Ontem teve panelaço de novo né.. Essa burguesia é podre mesmo. Professor sendo espancado, humilhado.. Isso não é motivo pra bater panela né. Agora pronunciamento de petista é quase o apocalipse.
Sim é manifestação, sim é legítimo. Mas na minha opinião não era por um insatisfação (também legítima). na minha opinião era mais uma manifestação anti esquerda. 
E só pra deixar claro, não eu não sou petista. Não eu não estou satisfeita com o governo. E não, eu não amo a Dilma. Mas eu acho sim que trata-se (ou tratava-se, sim eu estou confusa) de um governo popular. E por isso o meu apoio.
Na minha opinião o perfil dos manifestantes do panelaço é sim elite. É sim burguês e é sim pautado num discurso de extrema direita e de extremos preconceito.
Só acho.

Links de hoje são sobre uma lindezas da internet:


Hoje eu fui trabalhar com a lua no céu.. Ai como eu amo quando a vejo de manhazinha. E agora a noite lá está ela DESLUMBRANTE!
Gente eu sou muito apaixonada pela lua!! Um amor que não cabe nas palavras. Vai olhar o o céu vai..

Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário