terça-feira, 19 de maio de 2015

A tia morde mesmo gente!



Boa tarde galera. Foto da Luiza lindaaaa! *-*
Eu mordo, eu aperto, eu fico sacudindo essa criança.. e ela gosta! Hahahaha

GOSTOOOOSA!

Hoje foi dia de trabalho, depois republica e computador. Fazendo umas coisas e já já partindo pra academia.

Gente na escola que eu trabalho tem muita gente competente, é uma equipe realmente muito boa de profissionais que amam o que fazem e fazem muito bem o que se propõe. E nessa equipe tem uma pessoa que sempre se destaca ao meu olhar, a Pati Oliveira, professora/educadora musical. Uma pessoa incrível, com luz, com eficiência, com muito talento, e uma mente pensante e crítica. Ela é uma das poucas pessoas por quem eu tenho simpatia ideologia na escola, alguém com quem eu posso conversar sobre opiniões e posicionamentos. Ela é a competência em pessoa, tenho por ela MUITA admiração. Hoje eu quero deixar aqui o link de uma postagem dela no facebook.
Deem uma olhada.. Só tá faltando as escolas brasileiras valorizar com profundidade a nossa música popular. Disse tudo.
Pati, MARAVILHOSA.

Partindo.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário