quinta-feira, 7 de maio de 2015

Lindezas!


Boa noite gente. Mas uma foto do última samba que eu curti na Pedra do Sal com essas lindezas
*-*

- Hoje foi dia de trabalho, grupo de pesquisa e depois academia. O de sempre se uma quinta feira...

- Ontem: trabalho, espanhol e reunião do trabalho.

A cada dia me sinto mais pesarosa quanto a faculdade gente. A turma inteira postando coisas tão lindas, tão legais na internet a respeitos das provas, trabalhos, seminários, apresentações. as avaliações parecem ser tão legais. Tudo parece muito bacana. As pessoas já se conhecem, tem afinidade.. E eles nem sabem meu nome.
Eu simplesmente não estou cursando. Tranquei quase todas as meterias por causa da bolsa na academia,  só fiquei com o mínimo possível. Dentre essas disciplinas que permaneci inscrita fui liberada de uma (porque já tenho noção do esquema de escrita acadêmica) e tranquei outra (porque achei o professor de filosofia um babaca). Ou seja, agora só tenho duas matérias, ambas aos sábados.
Ok, eu só pude escolher os piores dias da semana para se estudar, segunda a noite, sexta a noite e sábado de manhã (sim, eram esse os meus dias de ir pra UFRJ). Sacrificando qualquer balada e piorando qualquer cansaço. Mas ainda assim eu estava disposta.. Eu gosto tanto do ambiente universitário (e não gosto do ambiente acadêmico, sim há diferença). 
Isso tá me chateando tanto! 
:(
E pra completar a cagada as minhas consultas na psicologa, que tinham sido suspensas porque a Dra ia fazer um curso e já deveriam ter sido retomadas, não voltaram a acontecer justamente por causa da faculdade. Estão me fazendo uma falta ABSURDA.
Tô quase pirando!
:(

Mas pretendo mudar tudo do lugar de novo no próximo semestre. E vou conseguir.
Só um desabafo mesmo.

Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário