sábado, 16 de maio de 2015

PARABÉNS Diva!




Boa noite galera. Foto de ontem, comemoração do aniversário da Diva, no restaurante mexicano Rota 66
:D

Ontem eu, Amanda e Ingrid cometemos a loucura de ir ao Bazar da Osklen, no Horto. Teve fila, teve, fila, teve fila, e que fila! Só isso que eu digo, apenas.
Um trânsito infernal pra voltar pra republica, normal né.
Depois passamos no shopping pra matar a fome que estava nos matando. Fomos pra republica, nos arrumamos e fomos celebrar mais um ano de vida da Iris Diva linda, maravilhosa e poderosa. 

Hoje eu acordei cedo e fui pra UFRJ.. Gente eu tenho uma aula chamada Corpo e Movimento com uma professora chamada Letícia Teixeira. Ela é simplesmente M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A.A.A.A.A! E a aula dela é igualmente maravilhosa.
Cara a aula dela vale a pena acordar cedo no sábado pra ir pro Fundão, a aula dela vale a pena cursar só duas disciplinas no semestre, a aula dela vale a pena tudo! A cada encontro eu fico mais encantada!
*-*


Foi um perrengue pra sair do Fundão, sim porque aquele lugar é Nárnia né, a caverna do dragão! Tive que pegar mil conduções pra sair de lá. Aí quando chego no meu bairro depois de uma peregrinação, nem entro em casa.. Vou com meu pai buscar minha mãe na pós, depois passamos na república pra pegar minhas coisas e casa. Essa vida de viver em duas casa.. Isso tá me matando.
 Cansada!
Banho e cama com a vovó
*-*


Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário