domingo, 31 de maio de 2015

Samba dos Guimarães


Oi meu povo! Foto fresquinha, de ontem. Samba dos Guimarães em Santa Tereza cazamiga. 
:)

Sábado foi de de acordar cedo e arrumar a casa. Aiii como eu amo. Depois eu fiz o almoço sozinha, uma fritada de pernil como esse mundo nunca viu de tão boa, ficou bonita e gostosa! Meu pai e minha vó amaram, e eu fiquei toda boba!!
Depois do almoço fui com Paulinho ao médico, meu amigo se machucou, uma distensão muscular na perna. Até doente aquele garoto me diverte. Foi risada demais gente. Depois de ser atendido, fazer exames e ser medicado voltamos pra casa. 

E a noite eu encontrei com as meninas, Lu e Inara (e uma amiga da Lu), e fomos pra farra. 
Antes de sair de casa, minha vó: - Raíza vai sair hoje?
Eu: - Vou vó. Porquê?
Ela: - Toma cuidado que a pista tá salgada!
hahahahahaha Não aguento com essa mulher gente!

Fomos pra esse samba em Santa Tereza, mas não demoramos muito. O samba era ótimo, mas só tinha playboy e patricinha, eu não gosto. Sim parece preconceituoso da minha parte, mas é uma galera que não se olha, mal se fala e não interage com ninguém que não faça parte da sua turminha, de quem os acompanha. Pra mim não dá, eu quero é farrrear!
Do samba a gente ia pro forró *-* Mas as meninas não curtiram muito a ideia e acabamos indo parar no pagode, com muito funk, bar Improviso da Lapa. Olhaaaa que noite! Dançamos horrores, foi incrível. Paramos a rua, sambamos muito nos arcos, demos muito close com as bichas todas ♥ Os seguranças do Teatro Odisséia passaram mal com a gente hahaha A rua é pública!! hahaha
Foi o máximo!!
Voltei pra casa de manhã, morta com farofa e alegria hahahahaha

Hoje eu já acordei com a farra. Bau e cia, Douglas e Tainá nos preparativos do batizado da Luiza. Rolou aquele almoço bom e depois aquele bolo do lanche da tarde *-*

Infelizmente, e muito infelizmente mesmo, meus pais me trouxeram pra republica. Estive na academia, mas nem fiquei pro baile. Tô muito cansada, muito!

Ainda sobre o ocorrido no dia 28, quinta feira, gente:

Boa noite e uma excelente semana a nós.
Bj* e um sorirso

Nenhum comentário:

Postar um comentário