quarta-feira, 13 de maio de 2015

PARABÉNS Lara linda!



Boa noite meu povo. Foto da festinha da Lara linda! 
Povo olhem essas minhas amigas de black, naturalmente lindas *-* 
Me enchem de orglho! 

Hoje foi dia de avaliação de espanhol, não teve jeito, tive que ir a aula. E como eu já estava lá pela UERJ mesmo (e já gosto!) participei do ato político em prol dos trabalhadores terceirizados que estão a meses com seus salários atrasados. Um absurdo que se tornou um problema nacional! Especialmente nas universidades públicas.
Depois do ato participei de um debate muito importante e necessário, Estado e Sociedade em tempos de (in)determinação política, com Galdêncio Frigotto, Tarso Genro e Marcelo Freixo. Foi muito bom! Falas muito lucidas, colocações muito pertinentes, questões muito relevantes. 
(Deem uma olhada no vídeo que o Freixo gravou assim que saiu da mesa de debates: 
https://www.facebook.com/MarceloFreixoPsol/videos/959418697431720/?pnref=story "Universidade mais importante do Rio de Janeiro *-*)
Ao final da noite, saindo da UERJ me deparo aquela quantidade absurda de PMs, tanto dentro quanto ao redor da Universidade. Nada que surpreendesse aos alunos uerjianos, acostumados a serem tratados assim.. É assim que Vieiralves e o Estado lidam com os alunos que manifestam em prol do trabalhador, polícia e repressão. 
Ainda há muito pelo que lutar.

Link de hoje? hoje não tem link, só tem colírio e antibiótico. Ainda..
"/
:'(

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário