quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Se tô com eles, eu tô bem


Boa noite gente. Mais uma foto do Nosso Arraiá.
:D
Ontem eu acordei cedo, arrumei algumas coisas aqui em casa. E depois desci, fui pra Mangueira, levar minha vó. De lá fui direto pra UERJ, pros cursos.
Depois das aulas vim em casa correndo buscar os documentos médicos que minha vó esqueceu em casa e voltei pra Mangueira. Uma maratona. Cheguei lá as dez horas da noite. Ainda ficamos de papo e só dormimos mais tarde. Hoje acordei cedo e fui levar minha vó pra consulta. Ate agora tudo bem e mais exames.
De lá dei uma passada na UERJ correndo. Fui me matricular num curso de espanhol. Já estava passando da hora deu fazer um curso, mesmo que básico, de um outra língua né. Ainda mais com valores facilitados.
Agora nesse final de graduação tô aproveitando o máximo que posso tudo que a Universidade me oferece!
De lá vim pra casa com minha vó, descansamos, fui na rua, depois almoçamos juntas e agora a noite terminando uns trabalhos e enlouquecendo com os cursos que eu tô querendo fazer no próximo semestre. E com minha grade, que estará uma LOUCURA! Estudar de manha, a tarde e a noite. Vou me formar, nem que seja na marra!
Aiii como eu queria ser rica. Só pra não precisar escolher certas coisas, nem me preocupar com o dinheiro..
:(
Gente a pessoa que trabalhava aqui pediu demissão.. Estamos precisando muito de uma outra pessoa pra ocupar a função dela. Se souberem de alguém..
E por falar ‘se souberem de alguém’, o movimento ‘Cadê o Amarildo?’ esta ganhando visibilidade né gente.. Ele continua desaparecido. Já o podres do Cabral não podemos dizer o mesmo, pois esses tem vindo a tona com cada dia mais frequência. Deixo com vocês um link antigo, mas que só começou a circular agora. Vejam como o indigníssimo governador e o ex presidente lidam com um jovem.. Nojo. E o pior é que não me surpreende.


Bem é isso.
Sem mais.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário