terça-feira, 30 de julho de 2013

Meu elenco fabuloso


Boa noite gente. Mais uma foto do Nosso Arraiá, essa esta em péssima resolução, mas ótimas companhias!
:D
Hoje foi dia de acordar cedo e ir pra faculdade. Graças a Deus já estou praticamente de férias das disciplinas obrigatórias, só tenho que voltar na UERJ na quinta pra entregar um trabalho final que mais parece um parto. E os meus querido cursos, que também já estão no final.
Depois das aulas almocei no bandejão e voltei pra Campo Grande com Iris. Antes de vim pra casa passei na Shamira rapidinho pra entregar a câmera dela, não aguento mais ficar sem máquina fotográfica gente!
:(
Em casa dormi a tarde toda. Quando acordei café da tarde e oração em família. Depois planejando Nosso Botequim com minha tia.. É sem descanso, já estamos com outra festa prontinha. Dia 19 de outubro.
:D
Eu adooooro, eu me amarro ♪
Agora tentando terminar uns trabalhos dos cursos e já já dormir.
Boa noite gente linda.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário