quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Os amiguinhos! hahaha

Boa noite gente.
Foto do Nosso Arraiá. Cleitinho, um querido, e os amiguinhos! Hahahaha
Hoje foi dia de almoçar com minhas lindas, meus amores!
Acordei, ajudei minha vó em casa, me arrumei e fui pra Parmê encontrar com íris e Jéssica. Só faltou minha Girafa. E uma fotoca.
“/
Almoçamos, conversamos, demos muita risada.. BOM!
Depois vim pra casa, descansei e, EM NOME DO SENHOR JESUS, e se o Facebook deixar, eu vou começar a rascunhar minha monografia.
“/

E em tempo. E o Amarildo hein gente? Mudou a liderança da PM e agora eles estão querendo posicioná-lo como traficante. Não só ele, como também sua esposa. Ate mandato já emitiram pra mulher.
É mesmo uma piada de mal gosto essa nossa polícia né?
Não tinham provas pra afirmar o suposto envolvimento do Amarildo com o tráfico. Suspeito ele se tornou depois de desaparecido né? ABSURDO.
E mesmo que ele fosse um traficante, já confirmado. Qual o direito da polícia em desaparecer com o corpo de um homem, uma pessoa, um pai de seis filhos?
Que polícia é esse cuja filosofia é matar? Sim, é matar.
E que sociedade é essa que tem como máxima é “bandido bom é bandido morto”? De que bandido estamos falando gente? Dos pobres, favelados e negros né? E os que estão em Brasília? E os empresários engravatados?
E porque eu ainda penso/falo nisso? Porque tem um monte de Amarildos por aí que não tem seu caso divulgado no Jornal Nacional. Porque eu também sou negra, pobre e moro no subúrbio. E mesmo que eu não fosse nada disso, eu sou gente. E o Amarildo, os Amarildos, são meus semelhantes, são gente igual a mim.

É isso gente. Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário