terça-feira, 27 de agosto de 2013

Buxixo


Boa noite gente. Foto de sexta no Buxixo, lá na Tijuca. 
Foi tão bom, tão divertido. Só faltou a safada da Ingrid..
Ignorem minha cara porque eu tô péssima. Mas com elas eu tô sempre bem s2
Hoje eu acordei cedo e fui pro dentistas.. Quando eu acho que tá perto de tirar esse bendito aparelho acontece alguma coisa. Que raiva!
De lá fui direto pra UERJ, encontrei a Jéssica almoçamos no bandejão e depois partimos pro Estágio Mario Filho.. É gente, fomos trocar nossos ingressos comprados na internet pra ver nosso Mengão no Maraca. Duas horas e meia numa fila gigante e com muito frio.. Tudo pra realizar um sonho de carioca. Eu sei que meu time não vai bem e não é um clássico, mas é uma experiência que eu quero viver com meus amigos e espero que valha a pena.
Depois vim pra casa, exausta. Tomei um banho me sentei no computador.
Ganhei um presentão!
Uma crônica no blog de um amigo sobre minha casa, minha família. O blog é realmente LINDO, com textos excelentes e gerenciado por uma pessoa cativante, extraordinária. 
Eu me emocionei demais. Demais.
Muito obrigada Rafa, obrigada com os olhos cheios d'agua e um sorrisão no rosto.
Já já cama.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário