terça-feira, 20 de agosto de 2013

Bj pros fãs hahaha


Boa tarde gente.
Foto da pessoa que manda aqui. Quem vê assim ate pensa né?! Foto de ótima qualidade, essa pose linda hahahaha
É o que tem pra hoje.
Ontem eu fui pro curso de espanhol, depois eu teria a primeira aula de dança de salão, mas o professor faltou. Fiquei escrevendo lá pela faculdade, deu horário e eu acabei jantando no bandejão e depois vim pra casa. Em casa fiquei estudando até tarde e fui dormir de madrugada.
Hoje eu acordei já era quase três horas da tarde. Ô coisa boa!
Lavei o quintal e estou desde então no computador. Tentando fazer uma simulação de como ficará minha grade de horários no próximo semestre. Enlouquecendo!! 16 matérias tá bom pra vocês? Estudar de sete da manhã as dez da noite, pra só assim conseguir de formar em março, tá bom??
E os cursos que eu ainda quero fazer?! É isso que dá resolver aproveitar ao máximo a faculdade nos últimos períodos.
Hahahaha Rido pra não chorar
Gente meu ‘passado’ tá espalhando por aí que vai casar com a priminha!! Hahahah Antes ela do eu né?! Hahahaha
Felicidades!
Hoje fui no meu portão vestida de bermuda masculina. Eu sempre usei roupas masculina em casa.
Passou um cara, que pelo jeito não mora aqui na vizinhança e me olhou torto. Me fez lembrar de um episódio que eu vivo a pouco tempo atrás.
No dia do Nosso Arraiá, andando pra cima e pra baixo desde cedo, resolvendo e fazendo mil coisas, com minha bermuda quadriculada Sandpiper até o joelho.. Até que passa um adolescente por mim e diz: a "moreninha de cabelão é MEIO MACHO, mas é linda!"
Posso com isso?
Meio macho?! hahaha Sou mais macho que muito homem!
Bom final de tarde gente.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário